Depilação a Laser feminina

Depilação a Laser feminina

É uma técnica de remoção progressiva dos pelos que utiliza a energia do laser, usando um feixe de luz diretamente na raiz do pelo e causando a destruição desse folículo piloso. A energia do laser em forma de luz, atrai o pelo e capta a melanina, pigmento presente na haste do fio e responsável pela sua cor.

Essa energia térmica danifica ou retarda com a capacidade de o folículo produzir novos fios e de seu crescimento.

Os pelos que não são destruídos na hora vão crescendo mais lentamente e vão se tornando mais claros e finos, até irem assim findando o seu crescimento, devido a sua destruição desde o folículo piloso (raiz do pelo, sua origem na derme) e acabando com os folículos na região tratada. 


O procedimento deve ser sempre realizado por um profissional na área (fisioterapeuta, esteticista ou dermatologista) em consultórios ou clínicas. Tanto o especialista quanto o cliente devem utilizar os óculos de proteção específicos para assim impedir aos olhos danos com o laser.

A aplicação é feita com um aparelho de depilação a laser, do qual aqui na Thais Oliveira- Fisioterapia e Estética é utilizado o mais novo, seguro e eficiente equipamento da área, a LightSheer , cuja emissão é feita de uma ponteira específica que gera redução no tempo de tratamento e na dor.

Remova os pêlos indesejáveis de forma rápida e confiável e pode ser usado em todos os tipos de pele. 

Envie uma Mensagem

Um email será enviado para o proprietário